Perguntas Frequentes

Dúvidas e Respostas

Cartão Digital

Como funciona o Cartão Digital?

Trata-se de um arquivo em formato PDF personalizado com seus dados e informações que pode ser distribuído de graça e de forma ilimitada para quem quiser na internet através de aplicativos como WhatsApp. Você compartilha como documento e o recebedor o abrirá no smartphone e irá ter acesso a todo o conteúdo interativo. Bastará clicar nos botões e ser redirecionado para as informações.

Clique aqui e veja um exemplo do Cartão Digital funcionando.

Terei que pagar mensalidade pelo Cartão Digital?

Não. Você não ficará preso a nenhum plano. Você apenas paga uma vez o valor e o Cartão Digital é todo seu, podendo compartilhar de maneira ilimitada.

Poderei editar o Cartão Digital?

Não. O Cartão Digital é finalizado por nossa equipe com os dados e informações passadas pelo comprador. Após pronto, o Cartão só poderá ser editado pela equipe MOOD Digital. 

Mas não se preocupe! Você tem até 3 meses para fazer até 2 pedidos de troca de dados (não está incluso troca de botões, imagens e informações).

Em quanto tempo o Cartão Digital fica pronto?

Em até 48h após a confirmação de pagamento do seu pedido.

Você deverá fazer a escolha do modelo na nossa loja, enviar o pedido que chegará ao nosso WhatsApp e realizar o pagamento.

Onde poderei ter acesso ao meu Cartão Digital?

Depois de finalizado o Cartão Digital será enviado para seu e-mail e/ou ficará disponível no Painel do Cliente na seção Downloads.

MOOD Sites Prontos

Como funciona o serviço da MOOD Sites Prontos?

Oferecemos a possibilidade de você ter seu site em tempo mais rápido e sem preocupações com hospedagem de arquivos.

Você escolhe o layout desejado,
adiciona conteúdo e seu site estará online e disponível para ser acessado em poucos passos. Tudo de modo fácil e rápido, sem complicações ou surpresas!

Poderei adicionar ou editar páginas?

Sim! Todos os modelos de layout disponíveis na MOOD Sites Prontos incluem a opção de criação e edição de páginas pelo cliente.

O que é preciso para teu meu Site na MOOD Sites Prontos?

Você precisa acessar o site moodsitesprontos.com.br, escolher um dos três planos de assinatura disponíveis e aguardar o retorno da nossa equipe.

Você irá escolher o layout disponível para seu ramo de atuação e iremos realizar a primeira alteração do conteúdo (com exceção de inclusão de produtos e posts de blogs).

É necessário que o cliente possua um registro de domínio!

O nome do domínio é o endereço do seu site na internet e servirá para as pessoas terem acesso a sua página em qualquer lugar do planeta. Os domínios podem terminar com .com.br, .com, .net entre outros.

Após pronto os arquivos do Site Rápido será meu?

Não. O serviço da MOOD Sites Prontos apenas oferece a opção de assinatura mensal, semestral ou anual dos templates para o cliente utilizar durante o tempo escolhido. Os arquivos não são do cliente e nem será possível realizar download ou backups dos mesmos para outros fins.

Vocês darão suporte?

Damos Suporte a todos os sites através dos nossos canais oficiais.

Para a inclusão de alguma nova função na página após a finalização da mesma será cobrado um valor a parte.

Banners Prontos para Redes Sociais

Como funciona o serviço de Banner para Redes?

Oferecemos pacotes fechados de modelos de banners já prontos de vários segmentos para serem postados nas redes sociais do seu negócio.

Na nossa loja você escolhe quais modelos melhor combina com seu ramo de atuação. Após enviar seu pedido para nosso WhatsApp iremos pedir algumas informações para serem editadas nas artes, como endereços das suas redes sociais, logotipo e possíveis fotos para complementar o banner quando preciso.

Após a edição dessas informações pela equipe da MOOD Digital e aprovação final, você será informado que o pacote estará disponível para download no Painel do Cliente na aba Downloads.

Poderei ver a versão final dos banners antes do Download?

Sim. Prévias dos banners serão enviadas para o cliente antes de ficarem disponíveis em versão em alta qualidade para download. Somente após a confirmação que todas as informações contidas estão corretas é que ficarão disponíveis no Painel do Cliente.

Poderei pedir edição de banners após estarem disponíveis para Download?

Não. Após estarem disponíveis para download só poderão ser alteradas as artes que conterem algum erro de informação ou design que vierem da nossa equipe.

Os banners prontos podem ser alterados em seu formato e desenho?

Não. Nenhuma alteração significativa será feita nos banners que fazem parte do pacote fechado para as redes sociais. Somente serão inseridas as informações do cliente, logotipo e possíveis imagens que possam ser necessárias.

Poderão ocorrer alterações, não sendo regra, somente de paleta de cores para se adequar a identidade visual vigente pelo seu negócio.

Onde poderei postar os banners?

Na nossa loja oferecemos banners para todos os formatos de redes sociais. Você pode escolher banners para o formato do Instagram, Facebook, Instagram Stories, Status do WhatsApp entre outros. Os banners estarão do tamanho referente as redes sociais escolhidas pelo cliente na hora da compra.

Vocês irão criar legendas e textos de descrição para Redes?

Não. A MOOD Digital se limita a disponibilizar as imagens ilustrativas já prontas para suas redes sociais. Descrições, textos e hashtags ficarão a cargo do cliente produzir da maneira que achar mais interessante para seu negócio.

Pagamentos, Prazos e Conta

Como faço o pedido na MOOD Digital?

Você deverá acessar a nossa loja e escolher o serviço e quantidade desejada. Os serviços adicionados ficarão no seu carrinho de compras.

Para enviar o pedido você precisa clicar no ícone de carrinho de compras no topo da página que redirecionará para a página que mostrará tudo que você escolheu. Ao confirmar, clique em Concluir Compra, preencha com seus dados pessoais, escolha a opção de criar conta finalizando clicando no botão Concluir Compra.

Irá ser gerado uma página para envio dessas informações para o aplicativo WhatsApp. Se você está no smartphone o aplicativo será aberto automaticamente. Caso esteja no desktop o aplicativo deverá estar disponível em sua versão web.

Preciso ter o WhatsApp instalado?

Não. O atendimento principal com a MOOD Digital é feito através do aplicativo WhatsApp porém isso não é fator determinante para compra. O usuário que não possuir o aplicativo em seu smartphone ou desktop (PC ou Notebook) com a versão web será atendido via e-mail de cadastro.

Ao mesmo tempo que você envia o pedido para o WhatsApp os dados são enviados também para nosso sistema interno para segurança da compra.

Não tenho WhatsApp e não quero instalá-lo, como proceder?

Entendemos quando o cliente não deseja instalar o aplicativo WhatsApp, por isso, o atendimento será feito através de e-mail.

Deve-se fazer os seguintes passos:

Faça a compra normalmente na nossa loja e vá para a página de envio de pedido.

Clique no botão Concluir Compra e espere carregar uma página de redirecionamento para o WhatsApp.

Como você não tem o aplicativo nós receberemos o pedido no sistema interno e você será alertado no e-mail cadastrado.

Iremos retornar o atendimento via e-mail para prosseguir o atendimento.

Como são feitos os pagamentos na MOOD Digital?

Após o envio automático do seu pedido para nosso WhatsApp depois de adicionar os serviços no seu carrinho de compras e preencher o formulário de registro, iremos entrar em contato na mesma aba da janela do aplicativo. 

Lá, iremos disponibilizar informações, links ou dados da maneira de pagamento que você escolheu: PIX, boleto bancário ou cartão de crédito.

Atenção: apenas falamos na mesma conversa do cliente que enviou o pedido automaticamente para o WhatsApp. O número da MOOD Digital para atendimento é somente o 87 9-9940-9800. 

Quais são os prazos de confirmação do pagamento?

Todos os serviços só serão enviados para o cliente após a confirmação do pagamento.

No caso do Boleto Bancário: o banco compensa o valor de um a três dias úteis.

PIX: automaticamente após o envio do pagamento.

Cartão de Crédito: imediato após a aprovação pela operadora.

Com quantos dias meu Cartão Digital e Banners ficam prontos?

O prazo começa a valer após a confirmação do pagamento. Para os serviços as previsões de entrega são:

Cartão Digital: até 48h após confirmação de pagamento.

Banners Prontos: até 72h após confirmação do pagamento.

Como acessarei a minha conta na MOOD Digital?

Para acessar sua conta na MOOD Digital, após o registro no envio de pedido, basta procurar na parte do menu do site o botão Painel do Cliente. Ao clicar você será redirecionado para a página de login onde deverá colocar o nome de usuário ou e-mail cadastrado e senha.

Ao realizar o login você será enviado para o painel onde poderá ter acesso as suas informações de compras e Downloads dos serviços a qualquer momento.

Esqueci a senha da minha conta na MOOD Digital, como faço?

Basta clicar no botão Painel do Cliente e após abrir a página de login clicar em Esqueci Senha.

Digite seu e-mail de cadastro e aperte Enviar. Pronto! Um e-mail de recuperação de senha foi enviado e em minutos você poderá acessá-lo para criar uma nova.

envie um contato

Ainda tem alguma dúvida? Fale conosco

Mais Ajuda

Encontre-nos nas
nossas Redes Sociais

WeCreativez WhatsApp Support
Nosso time de atendimento está sempre disponível para te auxiliar.
👋 Olá, como posso ajudar?