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Perguntas Frequentes

Dúvidas e Respostas

Cartão Digital

Como funciona o Cartão Digital?

Trata-se de um arquivo em formato PDF personalizado com seus dados e informações que pode ser distribuído de graça e de forma ilimitada para quem quiser na internet através de aplicativos como WhatsApp. Você compartilha como documento e o recebedor o abrirá no smartphone e irá ter acesso a todo o conteúdo interativo. Bastará clicar nos botões e ser redirecionado para as informações.

Clique aqui e veja um exemplo do Cartão Digital funcionando.

Terei que pagar mensalidade pelo Cartão Digital?

Não. Você não ficará preso a nenhum plano. Você apenas paga uma vez o valor e o Cartão Digital é todo seu, podendo compartilhar de maneira ilimitada.

Poderei editar o Cartão Digital?

Não. O Cartão Digital é finalizado por nossa equipe com os dados e informações passadas pelo comprador. Após pronto, o Cartão só poderá ser editado pela equipe MOOD Digital. 

Mas não se preocupe! Você tem até 3 meses para fazer até 2 pedidos de troca de dados (não está incluso troca de botões, imagens e informações).

Em quanto tempo o Cartão Digital fica pronto?

Em até 48h após a confirmação de pagamento do seu pedido.

Você deverá fazer a escolha do modelo na nossa loja, enviar o pedido que chegará ao nosso WhatsApp e realizar o pagamento.

Onde poderei ter acesso ao meu Cartão Digital?

Depois de finalizado o Cartão Digital será enviado para seu e-mail e/ou ficará disponível no Painel do Cliente na seção Downloads.

Site Rápido

Como funciona o serviço de Site Rápido?

Oferecemos a possibilidade de você ter seu site em tempo mais rápido! Basta escolher um dos modelos de layout que oferecemos na nossa loja.

Após a escolha e envio do pedido para nosso WhatsApp central, iremos retornar o contato e junto entregaremos um formulário onde você irá preencher com informações sobre seu futuro site para iniciarmos os trabalhos.

Quais são as informações necessárias para o Site Rápido?

Precisaremos que você nos diga quais são os dados e informações que devem conter no seu site e isso inclui: quais páginas, conteúdos e imagens serão inseridas.

Tudo isso será enviado através de um formulário exclusivo para este serviço. Caso seja necessário, o conteúdo também poderá ser complementado através de outros meios de contato com a MOOD Digital como e-mail.

Poderei adicionar ou editar páginas no Site Rápido?

Todos os modelos de layout disponíveis na loja da MOOD Digital incluem até cinco páginas disponíveis para seu Site Rápido (Página Inicial + quatro páginas internas).

Caso deseje mais páginas você deverá adquiri-las como extras no momento de adicionar no carrinho ou posteriormente através nosso WhatsApp.

Você poderá, no entanto, editar o conteúdo das páginas internas como textos e imagens.

O que é preciso para teu meu Site Rápido online?
Aqui na MOOD Digital você adquire o layout do seu site. Para ele ficar disponível para acesso na internet será necessário duas coisas básicas: registro de domínio e hospedagem de arquivos.

Registro de domínio:
O nome do domínio é o endereço do seu site na internet e servirá para as pessoas terem acesso a sua página em qualquer lugar do planeta. Os domínios podem terminar com .com.br, .com, .net entre outros.

Hospedagem de Sites:
É o serviço de armazenamento do seu conteúdo na internet. É através dele que as páginas, textos, imagens e scripts ficarão guardados para serem vistos pelas pessoas, 24h por dia.

A MOOD Digital não oferece estes dois últimos serviços mas auxiliamos você no registro em sites parceiros.
Após pronto os arquivos do Site Rápido será meu?

Sim. Os arquivos do Site Rápido serão seus e não será preciso pagar mais nada por ele. A instalação no servidor de hospedagem fica a nosso cargo.

Vocês darão suporte ao Site Rápido?

Damos Suporte Gratuito de três meses na manutenção do site como correção de erros que possam surgir e manutenções que possam ser feitas.

Após esse período será cobrado uma taxa de suporte, opcional, para realizar manutenção, adição ou edição de página. Para a inclusão de alguma nova função na página após a finalização da mesma será cobrado um valor a parte (como backups, por exemplos).

Banners Prontos para Redes Sociais

Como funciona o serviço de Banner para Redes?

Oferecemos pacotes fechados de modelos de banners já prontos de vários segmentos para serem postados nas redes sociais do seu negócio.

Na nossa loja você escolhe quais modelos melhor combina com seu ramo de atuação. Após enviar seu pedido para nosso WhatsApp iremos pedir algumas informações para serem editadas nas artes, como endereços das suas redes sociais, logotipo e possíveis fotos para complementar o banner quando preciso.

Após a edição dessas informações pela equipe da MOOD Digital e aprovação final, você será informado que o pacote estará disponível para download no Painel do Cliente na aba Downloads.

Poderei ver a versão final dos banners antes do Download?

Sim. Prévias dos banners serão enviadas para o cliente antes de ficarem disponíveis em versão em alta qualidade para download. Somente após a confirmação que todas as informações contidas estão corretas é que ficarão disponíveis no Painel do Cliente.

Poderei pedir edição de banners após estarem disponíveis para Download?

Não. Após estarem disponíveis para download só poderão ser alteradas as artes que conterem algum erro de informação ou design que vierem da nossa equipe.

Os banners prontos podem ser alterados em seu formato e desenho?

Não. Nenhuma alteração significativa será feita nos banners que fazem parte do pacote fechado para as redes sociais. Somente serão inseridas as informações do cliente, logotipo e possíveis imagens que possam ser necessárias.

Poderão ocorrer alterações, não sendo regra, somente de paleta de cores para se adequar a identidade visual vigente pelo seu negócio.

Onde poderei postar os banners?

Na nossa loja oferecemos banners para todos os formatos de redes sociais. Você pode escolher banners para o formato do Instagram, Facebook, Instagram Stories, Status do WhatsApp entre outros. Os banners estarão do tamanho referente as redes sociais escolhidas pelo cliente na hora da compra.

Vocês irão criar legendas e textos de descrição para Redes?

Não. A MOOD Digital se limita a disponibilizar as imagens ilustrativas já prontas para suas redes sociais. Descrições, textos e hashtags ficarão a cargo do cliente produzir da maneira que achar mais interessante para seu negócio.

Pagamentos, Prazos e Conta

Como faço o pedido na MOOD Digital?

Você deverá acessar a nossa loja e escolher o serviço e quantidade desejada. Os serviços adicionados ficarão no seu carrinho de compras.

Para enviar o pedido você precisa clicar no ícone de carrinho de compras no topo da página que redirecionará para a página que mostrará tudo que você escolheu. Ao confirmar, clique em Concluir Compra, preencha com seus dados pessoais, escolha a opção de criar conta finalizando clicando no botão Concluir Compra.

Irá ser gerado uma página para envio dessas informações para o aplicativo WhatsApp. Se você está no smartphone o aplicativo será aberto automaticamente. Caso esteja no desktop o aplicativo deverá estar disponível em sua versão web.

Preciso ter o WhatsApp instalado?

É recomendado que Sim. O atendimento principal com a MOOD Digital é feito através do aplicativo WhatsApp. Para isso recomenda-se que você tenha o mesmo instalado no seu smartphone e se estiver no desktop (PC ou Notebook) a versão web ativa.

O seu pedido será enviado para nosso WhatsApp e lá iremos dar continuidade ao atendimento.

Ao mesmo tempo que você envia o pedido para o WhatsApp os dados são enviados também para nosso sistema interno para segurança da compra.

Não tenho WhatsApp e não quero instalá-lo, como proceder?

Entendemos quando o cliente não deseja instalar o aplicativo WhatsApp, por isso, o atendimento será feito através de e-mail.

Deve-se fazer os seguintes passos:

Faça a compra normalmente na nossa loja e vá para a página de envio de pedido.

Clique no botão Concluir Compra e espere carregar uma página de redirecionamento para o WhatsApp.

Como você não tem o aplicativo nós receberemos o pedido no sistema interno e você será alertado no e-mail cadastrado.

Iremos retornar o atendimento via e-mail para prosseguir o atendimento.

Como são feitos os pagamentos na MOOD Digital?

Após o envio automático do seu pedido para nosso WhatsApp depois de adicionar os serviços no seu carrinho de compras e preencher o formulário de registro, iremos entrar em contato na mesma aba da janela do aplicativo. 

Lá, iremos disponibilizar informações, links ou dados da maneira de pagamento que você escolheu: boleto bancário, cartão de crédito ou depósito à vista.

Atenção: apenas falamos na mesma conversa do cliente que enviou o pedido automaticamente para o WhatsApp. O número da MOOD Digital para atendimento é somente o 87 9-9940-9800. 

Quais são os prazos de confirmação do pagamento?

Todos os serviços só serão enviados para o cliente após a confirmação do pagamento.

No caso do Boleto Bancário: o banco compensa o valor de um a três dias úteis.

Depósito Bancário: de um a três dias úteis após a realização do depósito. O cliente precisa enviar uma foto do comprovante de pagamento.

Cartão de Crédito: imediado após a aprovação pela operadora.

Com quantos dias meu Cartão Digital, Site Rápido e Banners ficam prontos?

O prazo começa a valer após a confirmação do pagamento. Para os serviços as previsões de entrega são:

Cartão Digital: até 48h após confirmação de pagamento.

Site Rápido: até 15 dias após a confirmação do pagamento.

Banners Prontos: até 72h após confirmação do pagamento.

Como acessarei a minha conta na MOOD Digital?

Para acessar sua conta na MOOD Digital, após o registro no envio de pedido, basta procurar na parte do menu do site o botão Painel do Cliente. Ao clicar você será redirecionado para a página de login onde deverá colocar o nome de usuário ou e-mail cadastrado e senha.

Ao realizar o login você será enviado para o painel onde poderá ter acesso as suas informações de compras e Downloads dos serviços a qualquer momento.

Esqueci a senha da minha conta na MOOD Digital, como faço?

Basta clicar no botão Painel do Cliente e após abrir a página de login clicar em Esqueci Senha.

Digite seu e-mail de cadastro e aperte Enviar. Pronto! Um e-mail de recuperação de senha foi enviado e em minutos você poderá acessá-lo para criar uma nova.

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